Pages

Simone Fescki - Gata do Coritiba

Simone Fescki foi eleita musa do Coritiba em 2009.

Nome: Simone Fescki.
Apelido: Si.

Idade: 21 anos.
Altura: 1.71m.

Peso: 70.5cm.
Busto: 94cm.

Quadril: 112cm.
Calçado: 39.

Bebe? Socialmente. Fuma? Não.

Pratica esportes? Quais? Com que freqüência? A quanto tempo?
Sim. Musculação, quatro vezes por semana.

O que você faz para manter a forma?
Academia e musculação.

Qual parte do seu corpo que você mais gosta?
Barriga.

Tem tatuagem? Em qual parte do corpo? Qual significado?
Na barriga e no ombro, sem significado.

Tem piercing? Em qual parte do corpo?
No umbigo.

Qual sua comida favorita?
Carne e salada.

Mora com quem?
Meus pais.

Casada? Solteira? Tem namorado?
Solteira.

O que mais te atrai em um homem?
Caráter.

Qual seu filme favorito?
"Se eu fosse você".

Qual seu livro favorito?
"Pai rico, pai pobre".

Qual o gênero musical que mais gosta? E música preferida?
Gosto de todos os estilos. Minha música preferida é "Além do horizonte", do Jota Quest.

Possui algum hobby? Qual?
Adoro comprar roupas de academia.

Mania ou vício (roer unhas, limpeza, etc):
Não.

Uma qualidade e um defeito:
Qualidade: honestidade; defeito: ansiedade.

Você sabe jogar futebol?
Sim. Mas não tenho jogado muito.

Se você joga - ou jogasse - qual seria a sua posição e por quê?
Atacante, pois sou determinada.

Qual o jogador de futebol mais bonito do seu time?
Rodrigo é o mais simpático.

Qual o seu maior ídolo no futebol e por quê?
Pelé, o nosso rei.

O que te motivou a torcer pelo time? Conte sua história:
Minha família toda, em especial, meu pai e meu padrinho são Coxas e me tornei desde que nasci.

Qual partida foi inesquecível? E por quê?:
Eu ainda não tinha nascido, mas foi em 1985, quando o Coritiba foi campeão Brasileiro.

Se fosse técnico do seu time, o que faria para leva-lo ao título:
Novos talentos seriam o meu foco.

Superstição na hora da decisão:
Não possuo.

Com que freqüência você vai ao estádio?
O trabalho tem me tomado muito tempo. Não tenho ido muito.

Participa de alguma torcida organizada? É sócia do clube?
Não.

 

Most Reading