Pages

Endyel Sharon Oliveira - Candidata a musa do Cruzeiro 2011

Entrevista:

Nome: Endyel Sharon Oliveira

Apelido: Dhy

Time: Cruzeiro

Ciade: 18 anos

Cidade: Valparaíso de Goias (GO)

Profissão: Operadora de caixa

Estado civil: casada

Estilo musical preferido: Curto de tudo mas gosto muito de Funk e sertanejo


Por que deseja ser musa do seu clube? Carrego meu time na alma e sonho em mostrar ao mundo inteiro o quanto sou apaixonada pelo Cruzeiro, ser musa não é apenas um título de beleza, é também uma prova de raça e amor ao time que só as torcedoras fiéis merecem ganhar.

Qual o seu jogador preferido de todos os tempos? Olha, isso é difícil de responder... Venho me encantando muito com Neymar, aquele menino come a bola! Mas um jogador que admiro muito é o Marcos, goleiro do Palmeiras... No futebol dou valor aos jogadores que honram a camisa e o Marcos é um desses.

Qual o momento mais importante que viveu com seu clube? Cara, parece besteira, mas foi um jogo do campeonato mineiro (cruzeiro x uberaba) mas foi importante porque foi a primeira vez que fui no estádio ver meu time jogar, senti o calor da torcida de perto... Isso foi maravilhoso!

Considerações finais: Bom, queria aproveitar esse espaço para agradecer a todos que vem me apoiando nesse meu sonho de ser musa do brasileirão, galera do orkut, twitter e meus amigos e familia...

Quero também agradecer á Máfia azul Marajac, que vem me apoiando e ajudando na minha divulgação, são 10 comigo!

E pedir para os torcedores que ainda não me conhecem que me adicionem no orkut, twitter para me conhecerem um pouco melhor, também tenho um blog, quem quiser pode visitar que é bem legal! Posto fotos novas todas as semanas... um grande abraço!


 

Most Reading