Pages

Priscila Cardoso - Grêmio Prudente (Gata do Paulistão 2011)


Nome: Priscila Cardoso
Time: Grêmio Prudente
Apelido: Pri
Profissão: Estudante
Idade: 25 anos
Estado Civil: Solteira

Seu estilo musical preferido: Eclético

Suas medidas:
Busto: 94 cm
Cintura: 68 cm
Quadril: 104 cm
Coxa: 64 cm
Altura: 1,72 m
Peso: 64 kg



O Que Significa Ser A Musa Do Seu Time? Significa representar uma grande paixão, e isso pra mim é uma honra muito grande!

Quando Decidiu Participar Da Gata Do Paulistão 2011? Quando fui contatada pelo meu empresario, na hora não tive duvidas de tentar representar meu time.

Qual É O Seu Jogador Preferido De Todos Os Tempos? Acho que sem sombras de duvida, Ronaldo.

Para Você, Qual O Momento Mais Marcante Na História Do Seu Time? Com certeza quando ele subiu pra primeira divisão.

 

Most Reading