Pages

Julie Ferreira - Noroeste (Gata do Paulistão 2011)

Nome: Julie Ferreira
Time: Noroeste
Profissão: Modelo
Idade: 19 anos
Estado Civil: Solteira

Seu estilo musical preferido: Sou eclética, um pouco de tudo.

Suas medidas:
Busto: 86 cm
Cintura: 65 cm
Quadril: 106 cm
Coxa: cm
Altura: 1,73 m

O Que Significa Ser A Musa Do Seu Time? Além do prazer de ser torcedora, me sentir mais proxima da equipe e da historia do noroeste.

Quando Decidiu Participar Da Gata Do Paulistão 2011? Quando soube do concurso procurei saber melhor e logo em seguida consegui fazer a minha inscrição, e nela vi uma otima oportunidade >de divulgar o meu trabalho juntamente com o meu time do caração, para que as pessoas também tenhão o prazer de conhece-lo >melhor de uma maneira que une as grandes paixões masculinas como uma linda mulher representando um lindo time.

Qual É O Seu Jogador Preferido De Todos Os Tempos? Zé Carlos foi um dos maiores jogadores do Noroeste. E de todos os tempos.

Para Você, Qual O Momento Mais Marcante Na História Do Seu Time? O desempenho do meu time no campeonato paulista de 2006... fez bonito!

 

Most Reading