Pages

Caroline Sautchuk - Nova Gata do Bragantino (Gata do Paulistão 2011)

Nome: Caroline Sautchuk
Time: Bragantino
Apelido: Carol
Profissão: Arquiteta e Design de Interiores /Repórter Programa Campi
Idade: 22 anos
Estado Civil: Namorando

Frase preferida: “Sempre ouvi dizer que quem sonho alto o tombo é maior, só esqueceram de me perguntar se eu tenho medo de cair!”

Seu estilo musical preferido: Sou bem eclética, mas tenho uma certa paixão por sertanejo e moda de viola.

Suas medidas:
Busto: 92 cm
Cintura: 64 cm
Quadril: 103 cm
Coxa: 59 cm
Altura: 1,69 m
Peso: 64 kg



O Que Significa Ser A Musa Do Seu Time? Imensamente gratificante, e com grande responsabilidade prometo representar muito bem o meu time.

Quando Decidiu Participar Da Gata Do Paulistão 2011? Assim, que me fizeram o convite, aceitei.

Qual É O Seu Jogador Preferido De Todos Os Tempos? Com certeza o Rei Pelé

Para Você, Qual O Momento Mais Marcante Na História Do Seu Time? Quando o Bragantino foi cmpeão em 1990, com Wanderley Luxemburgo de técnico.
 

Most Reading